Filas nos últimos dias para regularização do título de eleitor

Esta quarta-feira é o último dia para tirar o título de eleitor e fazer qualquer regularização

30/09/2015 20h02
Filas nos últimos dias para regularização do título de eleitor
A8SE

 

O tempo de espera já é grande no cartório eleitoral (Foto:Sérgio Ferreira)

Seguindo a tradição de deixar tudo para a última hora, os aracajuanos estão lotando o cartório eleitoral nos últimos dias de atendimento. Nesta quarta-feira (05) é o último dia para tirar o título de eleitor e fazer qualquer regularização junto a Justiça Eleitoral. Estima-se que mais de 1.200 pessoas compareçam ao local.

A prevsão é de mais de 1.200 pessoas no último dia de atendimento (Foto: Sérgio Ferreira)

 

Para quem ainda precisa de atendimento no cartório eleitoral é bom se preparar para enfrentar longas filas, apesar do auxílio da internet, o chefe do cartório eleitoral, Marcelo Gerard, alerta que na maior parte dos casos é preciso que o eleitor compareça no cartório. "No site só é possível retirar a certidão negativa e fazer um pré-atendimento, mas para concluir só pessoalmente", explicou.

Marcelo Gerard também orienta que o eleitor vá o mais rápido possível ao cartório, pois o tempo de espera no último dia deverá ser grande. "Estamos observando que esse ano o número de pessoas que tem procurado o cartório aumentou em relação ao último ano eleitoral, por isso acredito que no último dia o fluxo vai ser grande", afirmou.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: