PMA garante retorno da meia passagem

Só terão direito aqueles matriculados em instituições que estejam regulares junto ao Conselho

30/09/2015 20h02
PMA garante retorno da meia passagem
A8SE

A semana começou com uma importante conquista para os estudantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (03), a convite do superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Osvaldo Nascimento, representantes da classe estudantil foram informados sobre a volta do benefício da meia passagem para alunos dos pré-vestibulares, da pós-graduação e dos cursos de ensino à distância, direito que havia sido cancelado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) sem conhecimento prévio da SMTT.

"A atitude tomada pelo Setransp foi unilateral e por isso foi decidido que no decorrer da semana essa questão será normalizada e os estudantes poderão usar a meia passagem, que é um direito deles. É claro que para isso regras deverão ser cumpridas. Tudo que estiver dentro da lei será concedido", informou o superintendente da SMTT.

Vale lembrar que, no caso do benefício da meio passagem para os estudantes dos cursos de pré-vestibular, só terão direito aqueles matriculados em instituições que estejam regulares junto ao Conselho Estadual de Educação.

Fonte: AAN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: