Reféns: bandidos invadem casa e ameaçam seis pessoas de uma mesma família

30/09/2015 20h01
Reféns: bandidos invadem casa e ameaçam seis pessoas de uma mesma família
A8SE

Uma família do bairro Guarajá, em Nossa Senhora do Socorro, passou por momentos de terror na noite da última sexta-feira (30), três bandidos armados invadiram a residência e renderam seis pessoas, que sofreram ameaças e tiveram seus pertences roubados.

De acordo as vítimas os ladrões entraram por um terreno que fica no fundo da casa e renderam uma jovem que estava na lavanderia. Fazendo a moça de refém, os bandidos invadiram o interior da residência e fizeram com que todos ficassem ajoelhados, sob a mira de armas. "Eles gritavam muito, a todo o momento pediam dinheiro", revelou uma das vítimas.

Depois de aterrorizarem a família os assaltantes fugiram levando dinheiro, eletrodomésticos, celulares e o carro que estava na garagem. Após viver momentos de pânico o senhor Antônio, proprietário da casa, procurou ajuda na delegacia da região, mas teve uma surpresa desagradável, a viatura estava sem gasolina.

"O policial me recebeu muito bem, mas disse que não poderia ajudar, pois o carro da delegacia estava sem combustível. Ele ainda perguntou se eu tinha R$ 30,00 reais para abastecer a viatura, que ele faria uma busca nas proximidades", revelou Antônio. A vítima do assalto conta que o policial repassou a ocorrência para outras delegacias e foi orientada a prestar queixa na Delegacia Plantonista.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: