Mãe acusa homem de molestar seus dois filhos

30/09/2015 20h01
Mãe acusa homem de molestar seus dois filhos
A8SE

No município de Itaporanga D`Ajuda, distante 32 quilômetros de Aracaju, uma mãe denunciou um homem por ter molestado os dois filhos, um menino de seis e outro de cinco anos. De acordo com a dona de casa Jaqueline, ela voltava do chafariz, que fica a 50 metros de sua casa, onde costuma pegar água quando flagrou o ato de pedofilia. "Meus meninos estavam chorando e depois me contaram que foram obrigados a acariciar as partes intimas dele", afirmou.

As duas crianças foram na manhã desta sexta-feira (30) ao Instituto Médico Legal (IML) para que fosse realizado o exame do corpo de delito. Revoltada com a cena que presenciou, Jaqueline conta que tentou reagir. "Eu ainda joguei o balde de água e tentei ir para cima dele, ele conseguiu fugir, mas eu reconheci", desabafou.

De acordo com a mãe dos meninos essa não é a primeira vez que o homem foi denunciado a polícia por crime de pedofilia. "A vizinhança comentava que ele costumava fazer essas coisas, algumas pessoas dizem que ele abusa até dos irmãos", revelou. A Polícia tem a identidade do suspeito e já iniciou buscas por todo Estado.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: