Cinco são presos por assaltos no Centro-Sul

30/09/2015 20h01
Cinco são presos por assaltos no Centro-Sul
A8SE

Um trabalho em conjunto das polícias Civil e Militar resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com assaltos na região Centro Sul do Estado.

 

Polícia prende cinco pessoas (Foto: SSP)

O grupo criminoso era responsável por invadir residências e roubar pertences da população. As investigações foram deflagradas pela Delegacia Regional de Lagarto, onde as ações foram iniciadas. As prisões aconteceram nesta quinta-feira, dia 29.

Foram apreendidas drogas (Foto: SSP/se)

Segundo a polícia, houve ações criminosas em cidades como Riachão do Dantas, Boquim e Arauá. Os trabalhos da Secretaria da Segurança Pública envolveram várias unidades policiais.

Na operação, que também aconteceu na cidade de Rio Real, na Bahia, atuaram policiais das delegacias da região, a Regional de Lagarto, a Regional de Estância, o Grupamento Tático Aéreo (GTA), a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), o Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), o Complexo de Operações Especiais Policiais (Cope) e o Batalhão de Choque e o Comando de Operações Especiais (COE).

Na cidade de Boquim a Polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão. Em um deles, a polícia apreendeu droga e vários objetos em uma residência localizada na rua Francisco Almeida, número 160, em um local conhecido como Boquim velho.

Os policiais prenderam Ana Paula Andrade dos Santos, 18 anos, e apreendeu o seu cunhado, um adolescente de 16 anos.

Políca apreende adolescente em Boquim (Fonte: SSP)

Na casa, a polícia encontrou uma pistola 380, dois carregadores, 47 munições, duas balanças de precisão, dois aparelhos de som, peças de moto, três capacetes, R$ 400, 400 pedras de crack, 50 gramas de cocaína. A operação aconteceu por conta da Micareta de Boquim, que começa nesta sexta-feira.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: