Programa 50 por 1 mostra as belezas de Sergipe

A equipe está em Sergipe desde sábado e o primeiro destino foi o município de Divina Pastora

30/09/2015 20h01
Programa 50 por 1 mostra as belezas de Sergipe
A8SE

Nesta segunda a visita foi ao Oceanário (Foto: Atalaia Agora)

O programa 50 por 1 exibido pela TV Record chega a Sergipe para mostrar as belezas escondidas no Estado. Apresentado pelo empresário Álvaro Garnero, o programa que já visitou 18 estados brasileiros irá mostrar os principais roteiros e as histórias mais interessantes de Sergipe.

O apresentador ficou curioso com os peixes do Ocenário (Foto : Atalaia Agora)

A equipe do Programa está em Sergipe desde sábado e o primeiro destino foi o município de Divina Pastora, onde mostraram o trabalho das rendeiras. A segunda parada foi em Canindé do São Francisco, lugar que o apresentador do programa descreveu como encantador. "Essa já é a segunda vez que visito o Canion de Xingó e sempre fico surpreendido com a beleza natural da região, que é indescritível", revelou.

Nesta segunda-feira (28) após um almoço com comidas regionais, o apresentador Álvaro Garnero visitou o Oceanário de Aracaju. No local as lentes do 50 por 1 registraram toda beleza das espécies marinhas encontradas no litoral sergipano.

O último destino a ser visitado será o Parque dos Falcões, no município de Itabaiana. O programa especial mostrando as belezas de Sergipe será exibido no dia 8 de maio, depois da meia noite.

Apresentador e empresário álvaro Garnero (Foto:Atalaia Agora)

O apresentador aproveitou para alimentar os tubarões (Foto: Atalaia Agora)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: