Preso homem acusado de matar mulher com 60 facadas

O acusado confessou o assassinato e revelou que estava bêbado no momento do crime

30/09/2015 20h01
Preso homem acusado de matar mulher com 60 facadas
A8SE

Na tarde desta quarta-feira (28) no conjunto João Alves, a polícia prendeu Givanilson Jesus da Silva, 24 anos, acusado de assassinar a garçonete Maria Selma Ferreira, 40 anos. O crime brutal aconteceu no dia 17 de abril, no município de Barra dos Coqueiros, quando Givanilson assassinou a mulher com mais de sessenta facadas.

De acordo com a polícia o crime ocorreu na casa do acusado, no momento do assassinato a garçonete, o acusado e um homem identificado como Fábio bebiam e usavam drogas, quando houve um desentendimento e a mulher acabou morrendo de forma trágica. Fábio chegou a levar um tiro nas costas, mas conseguiu escapar.

O delegado Sérgio Ricardo revelou que a cena do crime foi chocante. "Após uma briga a mulher tomou partido do Fábio, como ele conseguiu fugir o acusado descarregou toda a raiva nela. Foi brutal, ele passou mais de quinze minutos espancando e esfaqueando a vítima", revelou.

O acusado confessou o assassinato e revelou que estava bêbado no momento do crime. "Tava todo mundo muito doido, eu dei um tiro no homem como ele fugiu eu dei as facadas nela", afirmou.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: