Marido mantinha a mulher em cárcere privado na cidade de Boquim

30/09/2015 20h01
Marido mantinha a mulher em cárcere privado na cidade de Boquim
A8SE

Cerca de um ano presa pelo próprio marido dentro de sua própria casa. Esse foi o tempo de sofrimento de Josefa Neves Fontes, 40 anos, que foi libertada na manhã desta quarta-feira (28) após uma ação da Polícia Civil da cidade de Boquim. A agonia acabou após denúncia de sua filha de 19 anos que foi até a delegacia delatar o caso.

Segundo o delegado da cidade de Boquim, Dernival Elói, após a informação os policias se deslocaram até o bairro Miguel dos Anjos e prenderam, em flagrante, Damião Santos, 40 anos. A vítima foi encontrada muito debilitada dentro de um quarto com hematomas pelo corpo. "Há a informação de que além de manter a esposa em cárcere privado Damião ainda a espancava quase todos os dias. Um dos filhos do casal, de seis anos, também era agredido constantemente pelo acusado", explicou o delegado.

"Casos como esse devem ser denunciados para que a polícia tome as providências. Neste caso específico, a filha do casal não agüentava mais o sofrimento das vítimas e resolveu denunciar, apesar de ter sido ameaçada de morte caso contasse para alguém", complementou o delegado.
Damião foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado qualificado.

Com informações da SSP/SE

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: