Polícia apreende adolescente que roubou e atirou no motorista de ônibus

30/09/2015 20h01
Polícia apreende adolescente que roubou e atirou no motorista de ônibus
A8SE

Neta terça-feira (27) na cidade de São Cristóvão, a polícia apreendeu um dos adolescentes que participou do roubou a um ônibus da Viação São Pedro, que fazia a linha Itaporanga / Aracaju, ocorrido no último sábado (10) no bairro Capucho, zona oeste da capital.

Este caso chamou a atenção da polícia pela crueldade dos adolescentes infratores. De acordo com a delegada Nalile Bispo, depois de roubar R$ 300,00 da empresa e de subtrair pertences dos passageiros um dos três envolvidos no assalto pegou um revólver calibre 38 e atirou, por maldade, na perna do motorista.

A delegada explica que os policiais da Divisão passaram os últimos dias se debruçando sobre as investigações a fim de elucidar o crime. "O adolescente infrator foi surpreendido na posse de um revólver calibre 38 e de uma motocicleta roubada. Ele confessou a prática do ato infracional relativo ao roubo do ônibus, como também relatou ter tirado a vida de um desafeto dias depois´´, contou um dos policiais civis que participaram da ação.

O adolescente infrator foi apresentado na manhã desta terça-feira ao Ministério Público de São Cristóvão, onde sua internação provisória foi decretada. "O revólver apreendido com o adolescente foi o mesmo utilizado no roubo ao ônibus. Segundo informações, o único maior envolvido, o qual se encontra foragido, foi quem teria alvejado o motorista com a arma de fogo apreendida. O terceiro envolvido é outro adolescente que já está identificado e qualificado``, finalizou a delegada.

Fonte: SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: