Sergipe

27/04/2010 às 19h13

Casal de ciganos é alvejado por tiros em São Cristóvão

Redação Portal A8

A rixa entre grupos de ciganos pode ter provocado mais uma vítima, na tarde desta terça-feira (27). Um casal de ciganos deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) após serem atingidos por tiros. O crime aconteceu na porta da casa das vítimas no loteamento Rosa Maria, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão.

Evangelista Alves dos Santos, 40 anos, recebeu um tiro no abdômen e já chegou sem vida ao hospital, sua esposa Djalma Alves, 41 anos, ficou ferida na região do quadril e não corre risco de morte.

De acordo com o pedreiro Agnaldo Correia, que prestou socorro as vitimas, o assassinato foi praticado por dois homens desconhecidos. "Eles chegaram a pé e atirando, o casal nem teve como se defender. Depois eles saíram correndo e fugiram em um carro que aguardava por eles mais a frente", contou.

A polícia está investigando se o crime de hoje está relacionado a chacina ocorrida no dia 15 de abril, quando três homens foram assassinados por causa de um acerto de contas motivado pela morte de um outro cigano.

Inconformado com o crime o irmão de Evangelista saiu em perseguição pelo bairro na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime. O homem estava armado e foi preso por policiais da Radiopatrulha por porte ilegal de armas.