Pousada era usada como ponto de venda de drogas no bairro Cirurgia

De acordo com a polícia, os clientes que freqüentavam o ambiente podiam consumir carck

30/09/2015 20h01
Pousada era usada como ponto de venda de drogas no bairro Cirurgia
A8SE

 

Dentro da pousada foram encontradas pedras de crack (Foto: SSP/SE)

Uma operação policial realizada na tarde desta terça-feira (27) acabou com o fechamento de uma pousada localizada na avenida Desembargador Maynard, próximo do hospital Cirurgia, pois o local era usado como ponto de tráfico de drogas. No estabelecimento foi efetuada a prisão, em flagrante, do dono da pousada, Antônio Cesar Ribeiro Aguiar Fonseca, e do recepcionista Valdicley Paulo dos Santos.

 

De acordo com a polícia, os clientes que freqüentavam o ambiente tinham a possibilidade de consumir crack. Tanto o proprietário como seu funcionário fazia, também, uso de drogas no local. Os policiais aprenderam 153 pedras de crack, R$ 3.800 em notas de pequeno valor, papel laminado para acondicionar droga e uma motocicleta Honda Biz, placa HZW 2251. Antônio César já foi preso por conta de crime de receptação e furto de energia elétrica. Já Valdicley já respondeu pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

"A partir das denúncias foi descoberto depois de investigação que o tráfico de entorpecentes no estabelecimento comercial era bastante freqüente, acontecendo em horários variados. No final da tarde de hoje, nossas equipes foram até o local e observaram a entrada e saída de pessoas na localidade. Foi feito buscas e lá foram efetuadas as prisões e as apreensões", explicou a delegada Aliete Melo.

"Estamos levantando informações para verificar a situação de funcionamento da pousada, pois está localizada em uma área residencial. Vamos consultar a vigilância sanitária, pois constatamos falta de higiene no local. Ainda não sabemos se o estabelecimento comercial tem alvará de funcionamento", finalizou Melo.

Com informações da SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: