Foragido da polícia alagoana é preso em Socorro

Quando foi preso, em abril de 2009, o acusado foi pego com cerca de 130 pedras de crack

30/09/2015 20h01
Foragido da polícia alagoana é preso em Socorro
A8SE

Durante investigações de policiais da 5ª Delegacia Metropolitana, foi efetuada a prisão de José Edmilson Gomes da Silva, 33 anos, foragido da delegacia de Santana do Ipanema, município de Alagoas. Há cerca de dois meses residindo em Nossa Senhora do Socorro, José Edmilson é acusado de tráfico, sendo considerado pela polícia alagoana como fornecedor da droga consumida no sertão de Alagoas.

Quando foi preso, em abril de 2009, o acusado foi pego com cerca de 130 pedras de crack, ele ficou detido até junho do mesmo ano. De acordo com o  Edmilson ele fugiu pois estava sendo ameaçado de morte dentro da delegacia. Na ocasião da fuga, Edmilson escapou por um buraco cavado por ele e outros nove presos que também fugiram. Desde então o foragido estava no município de Porto da Folha.

Segundo o delegado João Martins, Edmilson foi preso no Novo Horizonte, Marcos Freire III. "Ele estava em atitude suspeita próximo a uma boca de fumo, efetuamos uma abordagem para averiguação e identificamos o fugitivo", explicou o delegado que ressaltou. "Agora vamos investigar se ele tem algum registro de ocorrência aqui no Estado, só depois é que será encaminhado para a polícia alagoana", revelou.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: