Sergipe

26/04/2010 às 13h06

Acusado de estuprar criança de cinco anos é preso em Itabaiana

Redação Portal A8


Policiais civis da Delegacia da Mulher da cidade de Itabaiana, prenderam José Carlos da Silva, 24 anos, mais conhecido como "Alagoano". Ele é acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos. A prisão aconteceu no último sábado (24).

De acordo com investigações da policia, o acusado conhece o padrasto da criança e usou esse artifício para retirá-la de casa e levá-la até um local afastado, onde havia uma casa em construção, na região conhecida como Moita Formosa.

A vítima o acompanhou inocentemente e lá foi enforcada e despida. Ele a manteve enforcada enquanto a estuprava deitada ao chão e depois a abandonou no local. Os pais perceberam a ausência da garota e já a procuravam há quase duas horas quando a encontraram andando em local ermo suja de sangue, com o órgão genital dilacerado.

Após o crime, José Carlos fugiu do local mas à noite retornou e foi rendido pela população que o linchou quase até a morte. Na Delegacia ele confessou o fato e alegou que havia bebido muito. A criança, que se encontra com sérios traumas, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e já foi medicada e prevenida contra doenças sexualmente transmissíveis. Será também encaminhada para a assistência social da Cidade para acompanhamento psicológico.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, o local do crime é uma área onde vem acontecendo a maioria dos crimes sexuais de Itabaiana. Na semana passada foi preso um acusado de estupro com espancamento contra uma senhora de 44 anos .

"A Delegacia da Mulher tem atuado fortemente naquela região e todos os crimes sexuais ocorridos em Itabaiana nos últimos três anos foram elucidados, com os acusados presos", ressaltou a delegada Juliana Alcoforado.

 

Fonte: SSP/SE