Telhas caem no mercado Albano Franco

30/09/2015 20h01
Telhas caem no mercado Albano Franco
A8SE

 

A telha caiu após um vento mais forte (Foto: Atalaia Agora)

Na tarde desta sexta-feira (23) um susto revelou os problemas estruturais do mercado Albano Franco. Por causa de um vento parte do telhado desabou. Com a queda da telha duas bancas de verduras foram atingidas, sendo que uma delas ficou danificada.

Apesar do susto e de alguns prejuízos materiais, não houve feridos. O acidente levantou uma reclamação que há muito tempo já é feita pelos feirantes. No local é possível perceber estruturas metálicas com ferrugem e algumas falhas do telhado. Os comerciantes falam que no período chuvoso alguns pontos ficaram cheios de água.

A telha atingiu duas bancas de verdura (Foto:Atalaia Agora)

"Enfrentamos muitos problemas aqui, quando chove é ainda pior, na última semana tivemos mercadorias molhadas e é água em tudo que é lado", desabafou a feirante Célia Souza que também reivindica. "Precisamos de ajuda e de uma reforma urgente, se não como vamos atender bem os nossos clientes?", reclamou.

De acordo com um representante da prefeitura, as telhas serão colocadas ainda hoje e um projeto de reforma já existe, mas não há previsão de começar.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: