Petrobras/Fafen abre seleção para jovem aprendiz

Serão disponibilizadas 30 vagas e as inscrições acontecem na próxima segunda-feira (26)

30/09/2015 20h01
Petrobras/Fafen abre seleção para jovem aprendiz
A8SE

Os jovens residentes nas comunidades de Pedra Branca e Bom Jesus, município de Laranjeiras e de Pau Ferro, município de Maruim poderão participar do Programa Petrobras Jovem Aprendiz na FAFEN/SE. Serão disponibilizadas 30 vagas e as inscrições acontecem na próxima segunda-feira (26).

Para realizar a inscrição, os jovens deverão atender aos seguintes critérios: ter idade de 17 a 19 anos de idade; estar matriculado e freqüentando regularmente a escola pública, do 9º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio; estar em condições de vulnerabilidade social (baixa renda) e ser residente na comunidade para a qual se candidatar à vaga.

As inscrições podem ser feitas no Comitê de Evangelização de Laranjeiras, localizado na rua da Independência, 02, Bairro Centro, (ao lado da Igreja Matriz). Para os jovens residentes na comunidade de Pedra Branca, as inscrições ocorrem no dia 26, das 08h às 12h. Para os que moram no Bom Jesus e Pau Ferro, as inscrições acontecem no mesmo dia, no horário das 14h às 18h.

Serão distribuídas 190 senhas: 90 para os jovens residentes em Pedra Branca (Laranjeiras), 50 para os jovens residentes em Bom Jesus (Laranjeiras) e 50 para os Jovens residentes em Pau Ferro (Maruim). As inscrições deverão ser feitas pelos próprios jovens, que deverão trazer a seguinte documentação: carteira de Identidade ou certidão de Nascimento (cópia); comprovante de residência (cópia); declaração da Escola, atestando matrícula, série e freqüência regular e comprovante de renda familiar (cópia).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: