Leilão de veículos do Detran acontece no próximo sábado

Ao todo serão 128 veículos, destes 56 são considerados aptos e 72 serão vendidos como sucata

30/09/2015 20h01
Leilão de veículos do Detran acontece no próximo sábado
A8SE

No próximo sábado (24) a partir das 09 horas, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizará um leilão de veículos no Centro de Convenções de Sergipe (CIC). Na ocasião serão leiloados veículos apreendidos pela fiscalização de trânsito, ao todo serão 128, sendo que destes, 56 são considerados aptos e 72 serão vendidos como sucata.

O cadastro dos interessados em participar do evento será feito no dia do leilão, mediante pagamento de R$ 300. A pessoa que arrematar algum lote deverá pagar o restante do valor impreterivelmente até o dia 28/04/2010. Caso o arrematante não compre nenhum lote, ao final do leilão terá o dinheiro do cadastro devolvido.

Na semana seguinte ao evento, o comprador deverá comparecer à Comissão de Leilão do Detran, que fica no primeiro andar da sede do órgão, para dar baixa do veículo no sistema, no caso de ter sido adquirido como sucata. Se o veículo for apto, ele também precisa comparecer à Comissão de Leilão para dar início ao processo de transferência de propriedade.

A retirada dos lotes será iniciada no dia 1/05/2010, encerrando-se no dia 21 do mesmo mês. Findo esse prazo, o licitante terá mais cinco dias úteis para fazer a retirada. Não fazendo, o mesmo perderá o direito aos lotes adquiridos, bem como a todas as importâncias pagas,
não tendo qualquer direito a reclamação posterior.

Os interessados em participar do leilão podem conhecer todos os lotes disponíveis até o dia 23/04/2010, das 8h às 12h, no próprio Galpão do Detran, que fica situado à avenida Tancredo Neves.

Com informações do Detran

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: