Manifestação: moradores cobram melhorias

A comunidade queimou pneus e fecharam a avenida Principal.

30/09/2015 20h01
Manifestação: moradores cobram melhorias
A8SE

Na manhã desta quinta-feira (22) os moradores do bairro Santa Maria, zona sul da capital fizeram uma manifestação para reivindicar melhorias nas ruas da localidade. Eles queimaram pneus e fecharam a avenida Principal.

Moradores realizam manifestação (Foto: Sérgio Ferreira)

O taxista Arlindo Santos, disse que os carros ficam quebrados pelas péssimas condições das ruas. "Depois das chuvas não conseguimos transitar pelas ruas. Os carros ficam com a suspensão e a parte de baixo todas quebradas", reclamou.

moradores Santa Maria (Foto:Sérgio Ferreira)

A dona de casa Lúcia Santos, que mora na avenida Alexandro Alcino, falou que no local há acumulo de lixo e quando chove o local fica com cheiro insuportável. "Não há quem agüente fica em frente a casa por causa desse mau cheiro. As muriçocas incomodam demais. Os meus filhos estão cheios de feridas", falou.

De acordo com informações do assessor de Comunicação da Emurb, Ademar Queiroz, a construção do canal na avenida Valter Barreto é responsabilidade da Deso. "Já realizamos uma pequena parte da obra, mas para continuarmos precisamos que a Deso construa esse canal", falou.

O assessor da Deso, Fernando Fontes, justificou que a Deso teve problemas com a empresa terceirizada, mas já realizou uma nova licitação e está na fase de assinatura do contrato para o início das obras.

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: