Sergipe

22/04/2010 às 11h46

Corpo de jovem é encontrado na praia de Aruana

Tiago Ramos de Oliveira, 25 anos, foi vítima de afogamento nesta quarta (21) na praia de Aruana

Redação Portal A8

O Jovem tentava salvar um amigo quando também se afogou (Foto:Atalaia Agora)
Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22) o corpo de Tiago Ramos de Oliveira, 25 anos, que estava desaparecido desde ontem, quando foi vítima de afogamento. O jovem foi encontrado na praia de Aruana, a pouco mais de dois quilômetros do local onde ocorreu o acidente.

De acordo com o tenente Oliveira do Corpo de Bombeiros a visualização só foi possível por causa do uso de um helicóptero. "Após visualizarmos acionamos a equipe que estava em terra. A maré não estava muito forte, o que não dificultou a remoção do corpo", explicou.

Os familiares da vítima estavam no posto do Corpo de Bombeiros na praia de Atalaia companhando as buscas e foram ao local para identificar o corpo.

Afogamento

O jovem Tiago Ramos estava na praia da Aruana e participava de um passeio junto com amigos da Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, situada no bairro Siqueira Campos.

Segundo informações do tenente do Corpo de Bombeiros, Gideão Oliveira Santos, Tiago tomava banho de mar na praia de Aruana com o amigo Wilton de Souza Xavier, 23 anos, quando uma vala de extensão grande surgiu diante da correnteza do mar, que o puxou para dentro. A vítima tentou nadar, mas foi levada rapidamente da parte do mar rasa para águas mais profundas e morreu afogada.

Já o amigo da vítima, Wilton conseguiu se retirar e logo foi assistido por banhistas. Em seguida, a equipe do Corpo de bombeiros encaminhou o jovem ao hospital após realizar os procedimentos de primeiros-socorros.

 

Matéria atualizada às 17h10