Acidente na BR 101 deixa três mortos e seis feridos

30/09/2015 20h01
Acidente na BR 101 deixa três mortos e seis feridos
A8SE

O feriado terminou com um acidente grave na BR-101, entre o povoado Pedra Branca (município de Laranjeiras) e a cidade de Maruim. No início da noite desta quarta-feira (21) por causa de uma ultrapassagem indevida, três carros colidiram deixando duas pessoas mortas e sete feridas, sendo duas crianças. Com o impacto, a pick-up Montana ainda colidiu com o veículo Fiat/Uno, de placa HZY-2176/SE, que também seguia de Maruim para Aracaju.

Duas pessoas morreram na BR 101 (Foto; Atalaia agora)

O condutor da Montana, Marco Antonio Menezes Gonçalves, de 48 anos, o motorista do Uno envolvido na primeira colisão Luis Carlos dos Santos, de 49 anos, morreram no local do acidente. A passageira Josefa de Jesus Andrade, de 70 anos, ocupante do terceiro veículo envolvido, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe.

O acidente pode ter sido ocasionado por imprudência (Foto: AtalaiaAgora)

As vítimas feridas foram encaminhadas ao HUSE (Foto: AtalaiaAgora)


De acordo com a PRF o número de feridos poderia ser menor se todos os ocupantes estivessem utilizando o cinto de segurança.

A pista ficou interrompida por mais de três horas, o que gerou um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros nos dois sentidos da rodovia.

OBS: matéria foi modificada para correção de informações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: