Sergipanos realizam movimento de fé

30/09/2015 20h00
Sergipanos realizam movimento de fé
A8SE

O Dia da Decisão, também chamado de "Dia D", evento organizado pela Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), acontece nesta quarta-feira (21) e promete reunir oito milhões de evangélicos em todo o país. Os evangélicos dos 75 municípios sergipanos marcaram presença neste grande evento. Uma multidão lotou o ginásio de Esportes Constâncio Vieira em Aracaju.

Pastor Carlos Martins afirma que o Dia D é um dia de colocar um ponto final nos problemas (Foto: AtalaiaAgora)

De acordo com o pastor Carlos Martins, a igreja mobilizou milhares de pessoas para este movimento de libertação. "No Dia D, os evangélicos se reúnem para fazer orações e refletir sobre mudanças que desejam que aconteçam em suas vidas. O Dia da Decisão é o dia de fazer a diferença. Todas as pessoas que hoje experimentam uma vida liberta das amarradas do inimigo confessam o poder de Deus", afirmou o pastor, coordenador de TV em Sergipe.

A cabeleireira Selma Pereira Nascimento, fez uma viagem de três horas para participar do evento e disse que o esforço vale a pena. "Hoje é um dia de mudança. O milagre só acontece na vida de uma pessoa quando ela decide deixar Deus entrar em nosso coração", disse.

A Igreja Universal está presente em mais de 170 países. A TV Record transmitirá links do evento pelo Brasil a partir das 14h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: