Sergipe

21/04/2010 às 08h32

PRF recupera veículo roubado em Alagoas

Redação Portal A8

Policiais Rodoviários federais recuperaram um veículo roubado e ainda cumpriram dois mandados de prisão, no Km 113 da BR 101, em Itaporanga D`Ajuda.

Ao abordarem o veículo Fiat/Palio 1.8R placa DSH 1777/SP, os agentes federais estranharam o nervosismo dos ocupantes quando questionados sobre a viagem.

Desconfiados, os policiais iniciaram uma revista minuciosa em todo o veículo e perceberam que a numeração do chassi estava adulterada.

Ao checarem os dados da numeração do motor, eles descobriram que a verdadeira placa do automóvel era MVK 7186/AL e com registro de furto no dia 25/01/2008 na cidade de Maceió (AL).

Na checagem de dados dos ocupantes, os agentes federais também descobriram que os passageiros Anderson Gomes Silva Filho, de 34 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e Jordan Mota dos Santos, de 41 anos, também possuía um mandado de prisão preventiva pelos crimes de furto e falsificação de documento.

O condutor Cleverton Lima Silva, de 27 anos, disse aos policiais que adquiriu o veículo em Alagoas e o levaria para a cidade de Lagarto onde seria comercializado. Os três foram presos e encaminhados junto com o automóvel à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) em Aracaju.

 

Fonte: PRF/SE