Loja no Siqueira Campos é atingida por fogo

O fogo começou na parte do escritório do estabelecimento, queimando documentos e cheques

30/09/2015 20h00
Loja no Siqueira Campos é atingida por fogo
A8SE

 

O escritório ficou destruído e coberto por cinzas (Foto: Atalaia Agora)

Na madrugada desta terça-feira (20) uma loja de material de construção no bairro Siqueira Campos foi atingida por um incêndio, que pode ter sido criminoso. O fogo começou na parte do escritório do estabelecimento, queimando documentos e cheques, além de destruir a parte elétrica.

 

A loja era de propriedade do aposentado José Ailton de Souza, de 61 anos, conhecido como ‘Ligeirinho`, que foi assassinado no ano passado. De acordo com informações da polícia o incêndio ainda não foi associado à morte do comerciante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a perícia foi chamada até o local para recolher material do ambiente para análise, somente após o resultado do laudo pericial, que deve ficar pronto em 15 dias, será identificada a causa do incêndio.

Comerciantes vizinhos revelam que há poucos dias o estabelecimento foi assaltado e os ladrões levaram monitores de computador, mas todo material já foi recuperado pela polícia. A reclamação é geral entre os donos de loja, todos reivindicam mais segurança na área. "Sempre pedimos por mais policiamento, a situação aqui é grave, os arrombamento acontecem com muita frequência", afirmou o comerciante Anselmo Araujo.

O crime

O assassinato ocorreu em agosto do ano passado, na avenida Desembargador Maynard. Na época, testemunhas relataram que a vítima foi abordada por dois bandidos em uma moto. Ligeirinho negociava com alugueis de imóveis e administrava uma malharia no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: