Preso homem que praticava assaltos a ônibus da Coopertalse

O acusado praticava vários assaltos a ônibus da Coopertalse nas linhas da zona oeste de Sergipe

30/09/2015 20h00
Preso homem que praticava assaltos a ônibus da Coopertalse
A8SE

Foi preso na tarde desta terça-feira (20) o ex-presidiário José Lenaldo de Oliveira, 34 anos, conhecido por ‘Corcoran`, acusado de praticar vários assaltos a ônibus da Coopertalse nas linhas da zona oeste de Sergipe. A prisão, que aconteceu no povoado Roque Mendes, foi uma parceria entre as policias Civil e Militar.

De acordo com delegado Fábio Kano, Lenaldo assaltava os veículos das linhas das cidades de Laranjeiras, Riachuelo, Divina Pastora e Santa Rosa de Lima. Por volta de 45 dias atrás, o acusado abordou um policial militar fardado, dentro de uma topic em Riachuelo e roubou sua pistola.

De acordo com o delegado Fábio Kano, em um dos assaltos o homem rendeu um policial militar e roubou uma arma da PM. Ainda segundo o delegado, o acusado também é suspeito de praticar outros crimes. "Ele pode estar envolvido com um estupro ocorrido no povoado Bonfim, em Divina Pastora", revelou.

O acusado tinha dois mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Maruim e Riachuelo. "Lenaldo aterrorizava os passageiros e depois se escondia em matas da redondeza", afirmou o delegado. O acusado está preso na Delegacia do município de Riachuelo.

Com informações da SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: