Ônibus escolar da cidade de Capela é flagrado em hotel na BA

Segundo a assessoria, o veículo até poderia estar em uma viagem, mas se estivesse com estudantes

30/09/2015 20h00
Ônibus escolar da cidade de Capela é flagrado em hotel na BA
A8SE

Ônibus escolar da prefeitura de Capela na Costa do Sauípe (Foto: Sintese)

Um flagrante feito no último dia 09 de abril chama a atenção para o que os governantes estão fazendo com os bens públicos. Um ônibus escolar da prefeitura de Capela foi encontrado no estacionamento de um hotel, na Costa do Sauípe, na Bahia. O veículo estava a 316 quilômetros de sua cidade de origem e apesar de ser escolar, nenhum estudante estava no local.

De acordo com a assessoria do Síntese, em uma entrevista de rádio o prefeito do município,  Manoel Messias Santos, o Sukita, declarou que o ônibus foi comprado com dinheiro da prefeitura e ele poderia utilizar da forma que achasse melhor. Além disso, o prefeito alegou que o ônibus estava em uma divulgação do turismo da cidade.

Ainda segundo a assessoria, o veículo até poderia estar em uma viagem, mas isso se estivesse participando de algum evento de estudantes, ocorrendo o contrário é uma conduta irregular.

A equipe do portal Atalaia Agora entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Capela, mas o telefone indicado não atendeu.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: