Policia Civil em Sergipe prende acusado de crime na Bahia

30/09/2015 20h00
Policia Civil em Sergipe prende acusado de crime na Bahia
A8SE

A Policia Civil de Tobias Barreto efetuou a prisão de Adeilson Ferreira de Lima, 32 anos, conhecido como "Neném".

 

A Polícia chegou até o acusado que se encontrava em um povoado de Tobias Barreto na casa de parentes (Foto: Sérgio Ferreira)

Ele é acusado de matar e estuprar Francisca Bispo Ribeiro, de 23 anos, na cidade baiana de Arembepe. O crime aconteceu em março deste ano.

Ele negou o crime de estupro (Foto: Sérgio Ferreira)

 

Após investigações e uma denúncia, a policia chegou até o acusado que se encontrava em um povoado de Tobias Barreto na casa de parentes. Ele foi encaminhado até a delegacia e lá confessou que havia dado pauladas na jovem, mas nega o crime de estupro.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Jorge Eduardo, o crime mobilizou a opinião pública da cidade de Arembepe.

"O que chocou foi a maneira como a garota foi morta, através de toras de madeira, ela teve seu rosto desfigurado e os dentes quebrados", conta o delegado.

Caso

A jovem Francarla Bispo Ribeiro foi para uma festa na cidade de Arembepe e ficou instalada na casa de sua prima. Neste ambiente havia muitos jovens, incluindo Adeilson Ferreira, o "Neném". Ele foi contratado como caseiro e assim que conheceu Francisca começou a demonstrar interesse pela jovem.

Ao chegar da festa, o grupo de jovens ficou conversando à beira da piscina, quando Francisca decidiu dormir, pedindo para sua prima acompanhá-la até a casa onde descansaria. Foi neste momento que Adeilson chegou até a vítima, quebrou a fechadura do portão com um pedaço de madeira e entrou no quarto da garota.

Parentes perceberam a movimentação no quarto da moça, mas quando chegaram lá era tarde. Encontraram Francisca nua, com o rosto completamente desfigurado e os dentes quebrados.

 

Com informações da SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: