Polícia prende adolescente no momento em que praticava roubo

30/09/2015 20h00
Polícia prende adolescente no momento em que praticava roubo
A8SE

No último sábado (17) um adolescente trocou tiros com policiais da Radiopatrulha, a ação ocorreu depois que o jovem foi flagrado praticando crime de roubo com arma de fogo, no Bairro Santo Antônio. Os policiais avistaram o menor de 17 anos em uma bicicleta roubando dinheiro e celulares de dois jovens e ao realizarem a abordagem no infrator foram surpreendidos com dois tiros.

Houve troca de tiros e o acusado acabou preso e conduzido à Delegacia Plantonista, onde o adolescente ainda confessou ter cometido um de roubo há um mês, em uma joalheria no centro de Aracaju. De acordo com o capitão Vitor Anderson, comandante da Radiopatrulha, com essas apreensões o número de armas de fogo retiradas das ruas pela Radiopatrulha sobe para 25 em 2010.

Ainda na madrugada deste sábado um jovem de 19 anos foi preso na Orla do Bairro Industrial, zona norte da capital. O vendedor Fabiano Joaquim de Andrade, 19 anos, que estava em liberdade provisória desde novembro de 2009, foi encontrado com um revólver calibre 32 com seis munições.

De acordo com o cabo Paulo Ferreira, durante o patrulhamento um grupo de pessoas chamou a atenção dos militares. Ao realizar a abordagem, os policiais conseguiram encontrar a arma na cintura de Fabiano, que simulou vários desmaios para dificultar a prisão. Na ocasião, a unidade do SAMU foi chamada, mas não constatou problema com a saúde do acusado. Fabiano juntamente com a arma de fogo foi conduzido à Delegacia Plantonista.

 

Com informações da SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: