Sergipe

19/04/2010 às 18h24

Dois homens são presos por agressão contra mulher

Com a ajuda das mulheres, que denunciaram seus agressores, os dois casos foram solucionados

Redação Portal A8

O homem é acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 44 anos (Foto: SSP)
A agressão contra mulheres foi marcante durante o último final de semana na cidade Itabaiana, dois casos foram registrado pela Delegacia da Mulher do município. Com a ajuda das vítimas, que não se intimidaram e denunciaram seus agressores, os dois casos de violência já foram solucionados.

Na manhã desta segunda-feira (19) a polícia prendeu José Júnior dos Santos, 19 anos, sob a acusação da prática de estupro que teve como vítima uma senhora de 44 anos. O crime ocorreu na madrugada de hoje e a vítima voltava das festividades da prévia carnavalesca Micarana. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada pelo acusado que já a conhecia, pois os dois moram em uma localidade conhecida como Moita Formosa.

"O crime ocorreu na localidade conhecida como Inferninho e a vítima foi submetida a muita violência durante o ato. Ela teve seu rosto quase desfigurado por socos que tomou. Em seu corpo ainda é possível ver muitos hematomas e feridas decorrentes de mordidas que o autor efetuou. A vítima procurou a delegacia hoje pela manhã e imediatamente nossa equipe efetuou a prisão do criminoso que andava tranquilamente pelas ruas como se nada tivesse acontecido", destacou a delegada Juliana Alcoforado.

Ainda de acordo com a delegada, José Júnior inicialmente negou a prática do crime e ainda afirmou que tinha raiva de homens que batem em mulheres, mas durante o interrogatório ele confessou toda a prática do crime, confirmando que espancou a vítima porque ela o xingou durante o estupro.

Segundo caso

Ainda no sábado, a polícia prendeu em flagrante, Kleberson Bispo Silva, acusado de ter enforcado e tentado queimar com a grelha de uma churrasqueira a ex-companheira Joseja Magna Alves Góis, dona de um bar que vende espetinhos de carne em Itabaiana. Segundo a polícia, o acusado chegou no estabelecimento comercial e pediu dinheiro a vítima. Como não foi atendido, o acusado enforcou a vítima a ainda tentou queimá-la. Joseja conseguiu escapar e acionou a polícia através do telefone. Uma equipe de Policiais Civis se deslocou até o local e após diligências conseguiu prender Kleberson que tentou evadir-se utilizando uma motocicleta. Ele foi preso, em flagrante, e está à disposição da Justiça.

 

Com informações da SSP/SE