Caminhão capota e deixa três feridos na SE-100

30/09/2015 20h00
Caminhão capota e deixa três feridos na SE-100
A8SE

 

O caminhão capotou três vezes e os ocupantes foram lançados para fora (Foto: Atalaia Agora)

No início da tarde deste sábado (17) a alta velocidade provocou um acidente na rodovia SE-100, que liga os municípios da Barra dos Coqueiros e Pirambu. O motorista de um caminhão que transportava telhas perdeu o controle do veículo e capotou três vezes, os três operários que estavam na cabine foram jogados para fora do caminhão. Apesar dos prejuízos materiais, não houve nenhuma vítima fatal.

 

De acordo com a policiais, somente neste sábado, em menos de uma hora dois acidentes foram registrado neste trecho da rodovia. "Logo no início da tarde um veículo de passeio e uma moto se envolveram em um acidente, os dois ocupantes da motocicleta ficaram ferido", revelou o cabo Amintas da CPRv.

Os feridos foram encaminhados para o HUSE (Foto: Atalaia Agora)

 

Ainda segundo o policial, o tacógrafo do caminhão registrou que no momento do acidente o veículo estava a mais de 120 Km/h."A imprudência foi a causa desse acidente e a alta velocidade, por pouco, não tirou a vida do motorista e dos passageiros", explicou o cabo Amintas.

Os ocupantes do veículo receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com uma enfermeira que prestou os primeiros socorros, eles tiveram escoriações e pequenas fraturas.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: