Sala Íntima: Cirurgia bariátrica, micro pigmentação e música

O telespectador da TV Atalaia, não pode perder o programa Sala Íntima, que será exibido na segunda próxima, dia 19, às 7h45

30/09/2015 20h00
Sala Íntima: Cirurgia bariátrica, micro pigmentação e música
A8SE

O telespectador da TV Atalaia, não pode perder o programa Sala Íntima, que será exibido na segunda próxima, dia 19, às 7h45. A apresentadora Suzana

Suzana Costa entrevista o médico Raul (Foto: Produção Sala Íntima)

Costa entrevistará o cirurgião geral, Dr. Raul Andrade. Ele é especialista em cirurgia bariátrica (vídeolaparoscópica).

Aenfermeira Rosinha Moura falará sobre micro pigmentação (Foto: Produção Sala Íntima)

Durante a entrevista, o médico relata as novas técnicas, qual a indicação, tempo de recuperação, quais os riscos e as vantagens para quem se submete a cirurgia bariátrica. O médico através dos esclarecimentos poderá tirar as principais dúvidas de pessoas que sofrem com a obesidade e obesidade mórbida.

Suzana Costa também entrevistará a enfermeira, Rosinha Moura, que investiu na área estética, especializando-se em micro pigmentação, inclusive nas mamas, para mulheres que já passaram por cirurgias de reconstrução. A técnica é usada em sobrancelhas, lábios e olhos.

E no último bloco, `O Espaço musical`, criado para divulgar e valorizar os excelentes artistas sergipanos, quem ocupa o disputado espaço dessa vez é o cantor Sílvio Rocha.

Silvio Rocha irá cantar belas músicas no proramas (Foto: Produção Sala Íntima)

O programa Sala íntima é exibido todas às segundas feiras, 07h45 da manhã, pela apresentadora e jornalista, Suzana Costa. A direção e produção é assinada pelo jornalista Múcio Miranda.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: