Falta de informação provoca reclamações no aeroporto de Aracaju

A confusão começou por causa da falta de informação na TAM e a dificuldade em remarcar o embarque

30/09/2015 20h00
Falta de informação provoca reclamações no aeroporto de Aracaju
A8SE

Nos guichês muita reclamação e pouca informação (Foto: Miro Ribeiro)

O mau tempo na cidade de Salvador fez com que na manhã desta quinta-feira (15) um voo previsto para aterrissar no aeroporto da cidade fosse deslocado para Aracaju, provocando tumulto entre os 100 passageiros. A confusão começou por causa da falta de informação por parte dos funcionários da TAM e da dificuldade em remarcar o embarque.

O grupo reclamava da indefinição no horário para o voo e também da insistência de alguns funcionários da empresa para que a viagem fosse concluída de ônibus. "Alguns passageiros foram forçados a viajar de ônibus, mas eu não vou, pois as chuvas estão fortes e existe perigo nas estradas", explicou uma das passageiras da TAM, a professora Kátia Simone.

Já a professora Ana Quivates, reclama o prejuízo. "Eu iria fazer uma conexão em Salvador e pelo horário já perdi o voo", afirmou a passageira. "Para piorar ainda mais a situação não tem ninguém para dar uma informação correta, não sabemos a quem recorrer", revelou.

TAM

A TAM informa que os voos JJ 3859 (Fortaleza/Salvador/Curitiba/Porto Alegre) e JJ 3304 (Recife/Salvador) precisaram alternar para Aracaju (SE) em razão do mau tempo na capital baiana.

A companhia providenciou o transporte de 33 passageiros via terrestre para Salvador. Os demais foram reacomodados no voos JJ3567 (Aracaju/Salvador), que partiu às 15h45, e JJ3511 (Aracaju/Guarulhos), que decolou às 17h20 de hoje.

ANAC

Os postos de atendimento da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) na região nordeste estão sendo desativados, nos próximos 60 dias o posto que funciona no aeroporto de Aracaju também será fechado. As informações e reclamações só poderão ser feitas por telefone ou internet.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: