Espetáculo de Dança Dolores se apresenta no TTB

30/09/2015 20h00
Espetáculo de Dança Dolores se apresenta no TTB
A8SE

O SESC apresenta no próximo domingo, dia 18 de abril, às 20h, no Teatro Tobias Barreto, o espetáculo Dolores, uma produção da Companhia de Dança Mimulus, de Minas Gerais.

O Espetáculo acontece neste domingo,18, às 20 horas no TTB (Fonte: Guto Muniz)

 

O Espetáculo Dolores é dirigido por Jomar Mesquita (Fonte:Guto Muniz)

O espetáculo é inspirado no universo e na trilha sonora dos filmes do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, construído a partir de elementos da dança de salão, explorando as surpreendentes cores do diretor, seu humor ácido, sua plasticidade peculiar e seus personagens demasiadamente humanos e assumidamente imperfeitos, que se tornam personagens que dançam.

A apresentação faz parte da primeira etapa do circuito Palco Giratório ,projeto realizado pelo SESC Nacional em parceria com as administrações regionais.Os ingressos estão à venda nas centrais de atendimento do Sesc e na bilheteria do teatro.

Além da única apresentação no TTB a companhia irá realizar uma oficina de dança de salão dia 16 de abril, das 14 às 17h e promover dia 18 de abril, após a apresentação, um bate papo sobre o processo de montagem do espetáculo, envolvendo a platéia e grupos de dança.

As inscrições para oficina podem ser feitas nas centrais de atendimento do Sesc. Mais informações, 3216-2726.

Fonte: Assessoria

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: