Vereador sequestrado pula em rio para não morrer

30/09/2015 20h00
Vereador sequestrado pula em rio para não morrer
A8SE

O vereador recebu toda assistência da Polícia (Foto: SSP)

Na noite de ontem (13) o vereador do município de Carmópolis, Gladson Garcia (PSC), foi sequestrado por três homens fortemente armados.

Gladson foi abordado em frente a  casa dele, no momento que colocava o carro na garagem.  A vizinha acompanhou a abordagem, mas não foi levada pelos bandidos a pedido do vereador. Foi ela quem acionou a polícia e familiares.

De acordo com informações, os bandidos renderam o vereador e após colocar um capuz na cabeça dele, o conduziram em seu veículo rumo a cidade de Riachuelo. O político passou mais de duas horas em poder dos sequestradores.  No percurso ele recebeu várias ameaças de morte.

"Por volta das 12:30 quando eles me libertaram eu pulei dentro do rio, assim que eles me libertaram. Eu fiquei muito tempo em baixo da água e ai sai. De imediato, chegou a policia e me deu toda assistência", disse o vereador, acrescentando que, após eles tomarem conhecimento de que se tratava de um vereador, começaram a dizer que a cabeça dele valia R$ 10 mil.

"Eles disseram que eu fui encomendado por dez mil reais. Eu propôs a eles que fossemos até a residência do meu pai para eu pagar. Foi um horror. Vivi horas de terror", desabafou o vereador.

O momento mais terrível, segundo o vereador, foi quando os bandidos o libertaram. "Quando eles me soltaram, tiram o capuz de minha cabeça e mandaram que eu corresse e rezasse. Graças a Deus eu fui solto", desabafou.


Os bandidos levaram os cartões de credito, relógio e celular, porem o carro foi abandonado e se encontra recolhido na delegacia de Riachuelo. Essa é a segunda vez que Gladson foi seqüestrado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: