Sergipe

13/04/2010 às 16h00

Chefe da `Quadrilha dos 15` é preso em Indiaroba

Após denúncias anônimas, Luciano Conceição Santos, 23 anos, foi preso no povoado Colônia Sergipe

Redação Portal A8

Luciano é o décimo integrante a ser preso (Foto: Polícia local)
Nesta terça-feira (13) foi preso na cidade de Indiaroba, distante 99 quilômetros de Aracaju, o chefe da ‘quadrilha dos 15`, que há cerca de um ano aterroriza os moradores do município. Após denúncias anônimas, Luciano Conceição Santos, 23 anos, foi preso em uma roça no povoado Colônia Sergipe.

O grupo costuma praticar assaltos a caminhões e furtos a residências, de acordo com a polícia uma característica dos componentes da quadrilha é que eles são agressivos com as vítimas. Segundo a delegada Viviane Jardim, todos os bandidos que ainda estavam na cidade foram presos. "Esse é o décimo componente preso, há cerca de 15 dias prendemos quatro, a partir daí o grupo se dispersou. O Luciano foi o único que resolveu ficar na cidade", explicou.

A delegada disse que no momento da prisão o acusado tentou fugir, mas estava cercado e acabou se entregando. "Na casa onde ele foi preso não encontramos nada suspeito, mas ele nos mostrou o lugar em que a arma usada nos assaltos estava escondida", contou. "O revólver estava enterrado no quintal de uma casa abandonada no centro da cidade", revelou.

Luciano Conceição é fugitivo da delegacia de Santa Luzia Itanhy, por duas vezes ele escapou da unidade policial.