Polícia prende dupla tentando furtar a agência dos Correios

Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de furto qualificado e porte de arma

30/09/2015 19h59
Polícia prende dupla tentando furtar a agência dos Correios
A8SE

Dois homens foram presos no último sábado (10) após serem flagrados tentando invadir a agência dos Correios do município da Barra dos Coqueiros. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar, que encaminhou Alexsandro dos Santos e Leandro Rodrigues dos Santos, ambos com 20 anos, à Polícia Federal em Sergipe.

Durante o interrogatório a dupla confessou o crime, informando que tentaram entrar à agência dos Correios arrombando a porta da frente, porém com o acionamento do alarme fugiram imediatamente do local, sendo presos por policiais militares nas adjacências. Segundo informações da polícia, ambos já responderam por crimes, sendo o primeiro por uso de entorpecentes e o segundo por lesão corporal.

A perícia federal constatou que houve arrombamento de duas portas frontais, uma de ferro e uma de vidro, bem como armários e gavetas quebradas e vasculhadas, possivelmente à procura de numerário. Até o momento, a agência não confirmou se houve subtração de bens.

Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de furto qualificado e porte de arma branca. A pena prevista para esses crimes e de até oito anos de prisão.

Com informações da PF

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: