Policia apreende menores infratores em Boquim

30/09/2015 19h59
Policia apreende menores infratores em Boquim
A8SE

No último final de semana, policiais civis e militares lotados no município de Boquim realizaram apreensões de vários adolescentes e a prisão de um acusado de praticar diversos furtos na região, identificado como John Lennon de Jesus Santos.

De acordo com informações da policia, John Lennon foi preso após a justiça expedir um mandado de prisão. No momento da prisão um adolescente que, também, participava dos crimes em parceria com o acusado foi apreendido.

Mais prisão

Foi preso, em flagrante, José Albino dos Santos, acusado de furtar bebidas alcoólicas, materiais de higiene e alimentação. Segundo a policia, o acusado foi surpreendido por seguranças da loja que acionaram os policiais.

Além disso, foram apreendidos dois adolescentes acusados de praticarem um ato infracional relativo a assalto registrado em uma praça no centro de Boquim. De acordo com a policia, os adolescentes foram apreendidos no momento em que estavam armados com um revolver calibre 38 abordando as vitimas. Todos os acusados foram encaminhados para a delegacia local.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: