Acidente deixa três mortos e três feridos na BR-101

30/09/2015 19h53
Acidente deixa três mortos e três feridos na BR-101
A8SE

No veículo foi encontrado cerca de 20g de maconha (Foto: PRF)

José Carlos estava saindo de Aracaju em direção a Salvador (Foto: Atalaia Agora)

Um acidente ocorrido na manhã do último sábado (30), próximo ao Km 133 da BR 101 em São Cristóvão (SE), deixou três pessoas mortas e outras três gravemente feridas.

O veículo Ford/Fiesta, placa HZX 4157/SE, seguia pela rodovia quando ao tentar realizar uma ultrapassagem colidiu frontalmente com o veículo Fiat/Idea, placa IAG 9857/SE, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor do Fiesta sofreu ferimentos graves e seu passageiro Lucas de Andrade Gomes, 27 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e durante a fiscalização no veículo foi encontrado cerca de 20g de maconha, em uma sacola, que será encaminhada à delegacia de Estância, junto com o Boletim do acidente.

Além da maconha, também foi encontrado 01 frasco de perfume, 01 colírio e 01 bloco de folhas de papel apropriado para enrolar a maconha. Os passageiros do Idea, José Carlos Fernandes, 64 anos e Cleusa Bezerra Freire, 56 anos, também não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. O outro condutor envolvido sofreu ferimentos graves.

Os feridos Everton Freire, 60 anos, Oana Angélica Fernandes, 57 anos, foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe(Huse) e permanecem em estado grave. Já Lúcio Flávio Mendonça de 31 teve lesões leves.

Lucas de Andrade estava de carona no Fiesta (Foto: Atalaia Agora)

Cleusa Bezerra estava no veículo Fiat Idea (Foto: Atalaia Agora)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: