Gravadora pede ajuda de fãs para pagar traslados de corpos

Gravadora da After Death, iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar no traslado

30/09/2015 19h53
Gravadora pede ajuda de fãs para pagar traslados de corpos
A8SE

Para pagar os traslados dos corpos dos músicos Leon Villalba e Timothy Kennelly, da banda After Death, para a Inglaterra, a Death Tholl Records, gravadora da banda, iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar as famílias na transferência. Ambos morreram afogados no último dia 21 de janeiro na praia de Atalaia e os corpos ainda estão no IML de Sergipe.

A banda estava em turnê ao lado da banda Master e Predator em uma série de 24 shows no Brasil, mas a sequência de shows terminou mais cedo para a After Death com a morte dos dois músicos.

"Todos nós da Death Toll estamos chocados e atordoados com o ocorrido, mas estamos trabalhando duro para dar toda assistência e suporte possível às famílias de nossos queridos Leon e Timothy. Para isso, fazemos um apelo a todos que possam ajudar", diz o texto no blog da turnê.

Segundo a Deaht Toll, o custo do traslado dos corpos para a Inglaterra é de R$ 60 mil, e as famílias não tem condições financeiras. "Estamos então, fazendo uma campanha para arrecadar fundos para ajudá-las nessas despesas", informa a gravadora.

A Death Toll Records vai repassar todo o valor recebido das vendas do EP lançado pela AFTER DEATH "Eulogy" às famílias, na tentativa de reduzir os custos da transferência.

Para adquirir o EP, você poderá acessar a loja online da Free Mind Records www.freemindrecords.com.br/lojaonline, que aderiu a essa campanha e repassará o valor integral de todas as vendas. Também está disponível no site da Death Toll Records www.deathtollrecs.com, que também tem disponível a opção de doar algum valor. Foi também criado um site oficial dessa campanha, interessados acessem http://www.fortimandleon.org.uk/.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: