Sergipe

28/01/2010 às 11h35

Policiais da Radiopatrulha realizam prisões e apreensões

A noite desta quarta-feira (27) foi de muito trabalho para a Companhia de Radiopatrulha da PM

Redação Portal A8

A noite desta quarta-feira(27) foi de muito trabalho para a Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar de Sergipe. A primeira ocorrência foi no conjunto

Os dois foram presos no Marcos Freire II (Foto:Atalaiaagora)

Marcos Freire II. Foram presos Willian Leno de Jesus Ferreira, conhecido como Madá, de 21 anos, e Jean Souza Santos, de 20 anos. A dupla estava em um veículo e tinha acabado de sair de uma casa onde estavam cheirando cocaína.

Foram apreendidas drogas e armas (Foto:Atalaiaagora)
Os acusados estavam nessa casa cheirando cocaína (Foto; Atalaia agora)

 

Dentro da casa, a Polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e munições em um guarda-roupa. A arma foi roubada, em setembro do ano passado, de uma empresa de segurança da capital. Já no telhado do banheiro foram encontrados quatro quilos de cocaína pura e dois celulares. Willian estava em liberdade condicional há cinco meses por roubo e tráfico de drogas. A Polícia também encontrou duas garotas que estavam com os suspeitos.

A Radio Patrulha realizou prisões e apreensões em operações (Foto:Atalaiaagora)

 

"Não descartamos a possibilidade dos dois acusados fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo de motos e assaltos a estabelecimentos comerciais e a taxista da região", disse o cabo Carlos Henrique Prado.

Já a segunda ocorrência aconteceu no conjunto Rosa Elze, em São Cristovão. Após uma abordagem, os policiais prenderam oito pessoas. Foram presos; Sonival dos Santos Farias, de 27 anos; Thiago Santos, de 24; Deisiane Ferreira de 19; Daniela Santos Costa,de 23, além de três menores. Um de 15 anos, outro de 16 e um 17 anos.

Com os jovens a Polícia apreendeu uma arma e vários celulares além de ferramentas para roubo de carros (Foto; Atalaia agora)
Foram presas também Deisiane Ferreira,19 anos; Arlene Pires de 20 anos; e Daniela Santos de 23 anos (Foto: AtalaiaAgora)

 

Os suspeitos estavam em um veículo com o chassi adulterado e o documento era apenas uma xérox colorida do original. Com eles ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições, oito pedras de crack, celulares e trinta e sete reais em dinheiro.

Foram presos Sonival dos Santos, de 27; e Thiago Santos de 24 anos (Foto: AtalaiaAgora)