SMTT flagra motoristas infratores no bairro S. José e Centro

30/09/2015 19h53
SMTT flagra motoristas infratores no bairro S. José e Centro
A8SE

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), voltou a realizar nesta quarta-feira, 27, no bairro São José - na área onde se concentram clínicas e hospitais - e também no Centro comercial de Aracaju, a operação Combate à Impunidade. As equipes flagraram motoristas cometendo várias infrações que prejudicam o pedestre e os demais condutores.

As irregularidades mais observadas pelos fiscais foram fila dupla e estacionamento irregular, inclusive sobre o passeio público.

"É um trabalho que objetiva conscientizar os motoristas para a responsabilidade que cada um tem. Todos devem facilitar a circulação de veículos e contribuir para que a cidade tenha sempre um trânsito seguro e democrático", disse o comandante da operação, o supervisor Marcos Pinto. Somente pela manhã, 25 autos de infração foram lavrados e três veículos apreendidos.

Na próxima semana, outras áreas da cidade serão fiscalizadas pela SMTT, em mais uma edição da operação Combate à Impunidade. Os locais são mantidos sob sigilo e os trabalhos contam com a participação de 20 agentes, que têm o apoio de oito motos, quatro viaturas e dois caminhões-guincho.

Com informações da AAN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: