Moradores queimam pneus em protesto contra falta de luz

Pneus foram queimados na avenida General Prado, que ficou interditada por algumas horas

30/09/2015 19h52
Moradores queimam pneus em protesto contra falta de luz
A8SE

Na noite da última segunda-feira (25), moradores do bairro Santos Dumont fizeram uma manifestação contra a constante falta de energia na praça Ulisses Guimarães, principal da localidade. Como forma de protesto, pneus foram queimados na avenida General Prado, que ficou interditada por algumas horas.

A grande quantidade de fumaça fez com que motoristas de ônibus e carros não conseguissem passar pelo local. Os moradores dizem ser necessário uma manifestação desse tipo pois o problema há quatro meses está sem solução. "Esta praça teve um trabalho de quase um ano para reformar , agora depois de inaugurada fica essa situação", contou o morador Enézio Luiz.

Moradores queimaram pneus no Santos Dumont (Foto: Reprodução (TV Atalaia))

Os moradores também reclamam que com a falta de energia na praça, além do perigo de assaltos, não é possível praticar atividades de lazer no espaço, pois todas as lâmpadas dos postes estão apagadas.

A polícia foi chamada, mas não houve confusão. O Corpo de Bombeiros também foi ao local para conter as chamas, após o fogo ser apagado a pista foi liberada.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: