Sergipe

26/01/2010 às 15h59

Moradores queimam pneus em protesto contra falta de luz

Pneus foram queimados na avenida General Prado, que ficou interditada por algumas horas

Redação Portal A8

Na noite da última segunda-feira (25), moradores do bairro Santos Dumont fizeram uma manifestação contra a constante falta de energia na praça Ulisses Guimarães, principal da localidade. Como forma de protesto, pneus foram queimados na avenida General Prado, que ficou interditada por algumas horas.

A grande quantidade de fumaça fez com que motoristas de ônibus e carros não conseguissem passar pelo local. Os moradores dizem ser necessário uma manifestação desse tipo pois o problema há quatro meses está sem solução. "Esta praça teve um trabalho de quase um ano para reformar , agora depois de inaugurada fica essa situação", contou o morador Enézio Luiz.

Moradores queimaram pneus no Santos Dumont (Foto: Reprodução (TV Atalaia))

Os moradores também reclamam que com a falta de energia na praça, além do perigo de assaltos, não é possível praticar atividades de lazer no espaço, pois todas as lâmpadas dos postes estão apagadas.

A polícia foi chamada, mas não houve confusão. O Corpo de Bombeiros também foi ao local para conter as chamas, após o fogo ser apagado a pista foi liberada.