Fãs comparecem em shows para homenagear músicos ingleses

Na última sexta-feira, fãs da banda e admiradores do estilo ‘heavy metal` participaram do evento

30/09/2015 19h52
Fãs comparecem em shows para homenagear músicos ingleses
A8SE

Após o anúncio de que a turnê "Master of Hate Tour 2010" continuaria mesmo com a morte dos integrantes da banda inglesa After Death, na noite da última sexta-feira (22), fãs da banda e admiradores do estilo ‘heavy metal` participaram do evento.

Para o fã da banda, Júnior Silveira, a notícia deixou todos os seguidores da banda em estado de choque. " Não consigo descrever esse momento, é tão raro um espaço para o Metal aqui em Aracaju e quando vamos receber um evento prestigiando o rock acontece uma tragédia dessas", lamentou.

Outro admirador da banda é o estudante Wolber Correa, que diz não acreditar no ocorrido. "Lamento muito o fato, mas resolvi vir ao show em homenagem aos que se foram", explicou.

Outras informações

Segundo a assessora Débora Brandão, os integrantes da banda After Death ainda estão muito abalados e já retornaram para a Inglaterra. "Acho que eles ainda estão em estado de choque. Foi tudo muito repentino e eles estavam em um momento muito legal para a banda", explicou a assessora que ressaltou. "Apesar do trauma, os integrantes da banda não pretendem acabar com o grupo e prometem continuar em homenagem aos amigos", relatou.

Ainda segundo Débora, um dos corpos já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). "O segundo corpo a ser encontrado ainda não foi liberado, eles deram o prazo de 24horas para a liberação", contou.

A respeito do traslado dos corpos a assessora diz que será feito pelos Consulados da Inglaterra e da Irlanda. "Não tenho informações oficiais, mas acredito que até terça-feira já tenha sido realizado", afirmou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: