Edvaldo transmite cargo para Silvio Santos

30/09/2015 19h52
Edvaldo transmite cargo para Silvio Santos
A8SE

Na manhã deste sábado, 23, o prefeito Edvaldo Nogueira transmitiu o cargo para o vice-prefeito, Silvio Santos, que ficará à frente do executivo municipal até o próximo dia 8 de fevereiro. Nesse período, Edvaldo irá se ausentar em função de suas férias - as primeiras oficiais desde que assumiu a Prefeitura de Aracaju, em março de 2006. A solenidade que marcou a transmissão aconteceu no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

"Vamos dar continuidade a todas as ações da Prefeitura e a tudo o que o prefeito estabeleceu como prioridade para a cidade. Não vai haver alteração alguma, até porque fazemos um governo a quatro mãos e sabemos muito bem dos limites que o povo nos concedeu em 2008, quando fomos eleitos", ressaltou o agora prefeito da capital em exercício, Silvio Santos. "Até porque as ações que estão em andamento fazem nossa cidade tão aconchegante e bem falada por quem nos visita", complementou.

De acordo com Edvaldo Nogueira, suas férias serão tranquilas, pois a cidade continuará sendo bem administrada. "Não é de hoje que conheço Silvio e nossa amizade se consolidou no decorrer do projeto político. Ele exerce um papel importante como vice e sempre se destacou ao assumir secretarias do município", destacou Edvaldo, lembrando que o prefeito em exercício já esteve à frente da Secretaria Municipal de Governo, Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e, mais recentemente, da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).

 

Fonte: AAN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: