Daqui a pouco mais uma transmissão, ao vivo, do Pré-Caju

30/09/2015 19h52
Daqui a pouco mais uma transmissão, ao vivo, do Pré-Caju
A8SE

Segundo dia de Pré-Caju e mais uma vez quem não puder ir até a avenida, vai poder acompanhar cada momento da festa pela televisão. Na noite desta sexta-feira (22), a TV Atalaia continua com a transmissão, ao vivo, com exclusividade na tv aberta, a partir das 23h30. com a apresentação das jornalistas Priscila Andrade e Renata Alves.

Nesta noite de folia quem promete animar a festa são as bandas Jammil, puxando o bloco Com Amor, seguido da Banda EVA, agitando cerca de cinco mil pessoas no bloco Eva e a banda de Forró Aviões Elétrico, que inova trazendo ritmos do forró para o carnaval.

Atalaia Agora

O internauta que "navega" pelo Portal Atalaia Agora tem a oportunidade de acompanhar duas transmissões, ao vivo, do Pré-Caju. Através da transmissão da TV Atalaia e da câmera exclusiva do Portal.

O folião que não puder ir para a avenida e quiser interagir com as apresentadoras pode participar mandando mensagens pelo Portal Atalaia Agora, por meio do "Você Repórter" ou através de comentários nas matérias do site.

Vale lembrar que mesmo após o encerramento da transmissão da TV Atalaia, o internauta poderá continua assistindo a festa pelo Atalaia Agora.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: