Curso de vendas começa na próxima segunda-feira

O curso busca qualificar no aspecto de vendas, motivação e preparo para situações diárias

30/09/2015 19h52
Curso de vendas começa na próxima segunda-feira
A8SE

Na próxima segunda-feira (25) tem início o curso ‘Venda Mais. Muito Mais`, ministrado pelo especialista em Marketing, Jubiracy Alves. As inscrições para o evento já estão abertas e custam R$ 175 por pessoa. As empresas que insceveram mais de cinco pessoas terão descontos.

O curso, que vai até quarta-feira (27), tem como objetivo mostrar a importância na vida das pessoas em vários segmentos. O palestrante Jubiracy explicou um pouco sobre a temática do curso. "Falar de vendas não é só pensar na relação comercial, mas em relações interpessoais, é discutir o modo de agir e pensar das pessoas", frisou.

Segundo Jubiracy Alves, que já está no mercado há cerca de 30 anos, uma pesquisa revela que 68% das empresas perdem vendas por falta de atendimento. "Muitos empresários preferem investir em equipamentos e tecnologia, mas se esquecem do atendimento, do humano", afirmou o especialista. " É preciso fidelizar o cliente, para que ele se sinta a vontade", explicou.

As vagas são limitadas e podem ser feitas até o primeiro dia de curso. Segundo o organizador do evento, o público é variado, não precisa ser especificamente de empresários ou comerciantes, pois são assuntos que englobam diversas situações do cotidiano. O curso será realizado no auditório do Ed. Betel, na avenida Barão de Maruim.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: