Já foram divulgados os locais de prova do concurso da Semasc

O cargo mais concorrido é o de educador social (nível médio), com 157,07 candidatos por vaga

30/09/2015 19h52
Já foram divulgados os locais de prova do concurso da Semasc
A8SE

Foram divulgadas nesta quinta-feira (21) as listas contendo o número de candidatos por vaga e os locais de prova do concurso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, que acontece no próximo dia 31 de janeiro.

De acordo com o Instituto Movens, responsável pela realização do concurso, 20.418 candidatos se inscreveram para disputar as 210 vagas que serão preenchidas.

O cargo mais concorrido é o de educador social (nível médio), com 157,07 candidatos por vaga. Para os cargos de assistente social e psicólogo, ambos de nível superior, são 37,13 e 24,4 candidatos por vaga, respectivamente.

O resultado final para os cargos de nível superior será divulgado no dia 12 de março, após a avaliação dos títulos. Para o cargo de educador social, a divulgação dos aprovados será no dia 17 de fevereiro.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Rosária Rabelo, os candidatos devem estar atentos aos locais e horários de prova. "É importante deixar claro que eles não vão receber nenhum comunicado em suas residências. Eles precisam acessar o site do Instituto Movens para ver a lista", afirma a secretária.

Antes prevista para ser realizada no dia 17 de janeiro, a prova objetiva foi alterada em função do concurso do Detran, que acontece na data anterior. Segundo a secretária, a alteração beneficia os candidatos que desejam participar dos dois concursos.

Fonte: PMA

Confira as listas

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: