Sergipe

22/01/2010 às 09h18

Mais um policial civil de Sergipe é assassinado

Antônio estava sentado na calçada em frente à farmácia da qual era proprietário quando foi alvejado

Redação Portal A8

O escrivão da Polícia Civil, Antônio Carlos Pereira Araújo, de 53 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem(21) por volta das 19h, na Avenida "K", do conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

Antônio Carlos foi assassinado em Nossa Senhora do Socorro (Foto: Atalaia Agora)
Manchas de sangue na calçada (Foto: Atalaia Agora)

 

De acordo com informações policiais, Antônio estava sentado na calçada em frente à farmácia da qual era proprietário, quando dois homens armados com revolver chegaram em uma moto e o atingiram com três tiros. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

"A principio, as características mostram que o crime pode ter sido motivado por vingança, uma vez que os bandidos não levaram nada do estabelecimento comercial", disse o sargento Emerson Pereira Nogueira.

O crime, que aconteceu há poucos metros do posto policial, revoltou os moradores, que reclamaram da atuação da policia no conjunto. "Os vagabundos mandam aqui. Esse policial era gente boa, sempre ajudava quem estava doente. Ele foi morto quase em frente ao posto policial e não tinha ninguém para ajudá-lo", falou a dona de casa Natali Marques dos Santos.

Antônio Carlos era divorciado e deixa três filhos.


Homicídio - O escrivão foi o segundo policial civil de Sergipe assassinado somente nas últimas duas semanas. No último dia 11, o perito Sérgio Figueiredo de 54 anos foi morto no município de Piaçabuçu, no litoral sul de Alagoas. Além dele mais duas pessoas foram vítimas da chacina.

por Sandra Cruzz