Seqüestro relâmpago aterroriza funcionário da CEF

30/09/2015 19h52
Seqüestro relâmpago aterroriza funcionário da CEF
A8SE

O funcionário da Caixa Econômica Federal (CEF), Jeferson Quintiliano Jesus Silva, 26 anos, passou por momentos de pânico na noite de ontem (20). Jeferson estava indo visitar um amigo por volta das 21h, no conjunto Orlando Dantas, quando parou o veículo, um Celta prata, de placa HZQ 4964, na rua Barão de Mauá, para atender o celular. Neste momento, foi abordado por dois jovens armados que anunciaram o seqüestro.

"Eles pediram para eu passar para o banco de trás e disseram que queriam o carro para assaltar uma fazenda e um posto de gasolina. Seguiram rumo à BR 101 e me deixaram no município de Santo Amaro. Foram duas horas de terror", disse.

Jeferson foi liberado pelos bandidos às margens da rodovia e socorrido por um taxista que passava pelo local. Os ladrões, que não fizeram questão de esconder os rostos, levaram o dinheiro que estava com Jéferson alem do documento do veículo.

"Durante a viagem, o que estava no banco do passageiro ficava apontando a arma para mim, mas dizia que não iria me matar", disse. A Polícia já investiga o caso, mas ainda não localizou os bandidos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: