Agência dos Direitos da Infância concede 15 bolsas para TCCs

30/09/2015 19h52
Agência dos Direitos da Infância concede 15 bolsas para TCCs
A8SE

A Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi), através de seu Programa de Cooperação para Qualificação de Estudantes de Jornalismo (InFormação), lançou um edital para a concessão de 15 bolsas para Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) que tratem a relação da comunicação com a violência sexual contra meninos e meninas.

As bolsas são de R$450,00 disponíveis durante seis meses para trabalhos que sejam produzidos e defendidos até 31 de agosto deste ano. Os alunos interessados devem realizar sua pré-inscrição gratuitamente no site do programa InFormação até o dia 10 de março, além de enviar o projeto conforme os critérios estabelecidos no edital.

Poderão concorrer alunos de graduação em qualquer área de quaisquer instituições de ensino superior sediadas nos estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.

Esta é a quinta edição do programa de apoio de Trabalhos de Conclusão de Curso realizado pelo programa InFormação. Esta edição foi possível graças a um convênio firmado entre a Andi e a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH).

Veja aqui o edital

Fonte: A Tarde

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: