Motos furtadas são recuperadas em Monte Alegre

30/09/2015 19h52
Motos furtadas são recuperadas em Monte Alegre
A8SE

Policiais civis e militares do município de Monte Alegre realizaram uma operação preventiva no último sábado, 16. Durante a ação policial foram recuperadas duas motocicletas Honda CG com restrição de furto. O primeiro veículo foi alvo de criminosos no ano de 2002 na cidade de Nossa Senhora de Aparecida. Já a outra motocicleta foi furtada no ano passado na cidade de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com o delegado da cidade, André David, os condutores que transitavam com os veículos foram ouvidos e liberados, pois haviam pedido emprestadas as motos. A polícia já tem a identificação dos receptadores dos veículos furtados, que serão convocados para prestar depoimento e posteriormente serão indiciados pelo crime de receptação.

Durante a operação, os policiais apreenderam ainda mais cinco motocicletas com problemas administrativos. Nesse caso, foram feitos os termos de ocorrência circunstanciada (TOC) e os veículos foram entregues aos seus proprietários. "Este trabalho em conjunto com a Polícia Militar foi realizado na entrada do município e visa a apreensão de drogas, armas, veículos com restrição e a prisão de criminosos", explicou David.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: