Estado abre inscrições para o Pré-Universitário 2010

A seleção será feita por meio de provas objetivas que serão realizadas no dia 28 de fevereiro

30/09/2015 19h52
Estado abre inscrições para o Pré-Universitário 2010
A8SE

Começou nesta terça-feira (19) as inscrições para o Processo Seletivo 2010 do programa Pré-Universitário/SEED. Serão ofertadas 5.390 vagas distribuídas em 34 pólos. Poderão efetuar as inscrições alunos que já tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio em escola de qualquer rede pública de ensino.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos de original e cópia da carteira de identidade e do CPF, duas fotos 3X4, comprovante de residência e comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração de concludente em escola pública. As inscrições prosseguem até o dia 2 de fevereiro.

Nesta edição do Pré-Universitário houve a ampliação de 390 vagas em decorrência da procura e do êxito alcançado pelos alunos no Vestibular 2010 da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Em Aracaju foi implantado um novo pólo que irá funcionar na sede do Pré-Universitário, localizado à rua Boquim, 457, com turmas pela manhã e pela noite. O Centro de Estudos Supletivo Severino Uchoa também está oferecendo duas turmas, sendo uma no turno da tarde e outra à noite.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas que serão realizadas no dia 28 de fevereiro, das 9h às 12h30h. Os exames para o Processo Seletivo do Pré-Universitário/Seed/2010 vão abranger conteúdos dos programas referentes às 1ª e 2ª séries do Ensino Médio estabelecidos pela Universidade Federal de Sergipe e compreenderão as seguintes disciplinas: Português (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira), Matemática, Geografia, Física, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Química e História.

Locais de inscrições

Os candidatos às vagas dos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, poderão fazer a inscrição na sede da Divisão de Apoio ao Sistema Educacional (DASE), localizado à rua Dom José Thomaz, 75 e no Colégio Estadual Atheneu Sergipense, de segunda à sexta no horário das 8h às 20h.

Fonte: ASN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: